Na equação da vida...
Liz | Arquivos | Eu leio | Mais
- Eu já te disse que não sei fazer o balanceamento da equação da vida, você sabe disso.
- Como assim?
- A equação da vida, amiga. Quer dizer que eu não sei dividir o que é bom e o que é ruim. Mas sei que o que conta é o resultado. Se for negativo, não vale a pena. Se for positivo, vale.
- O problema é que eu nunca sei se o meu resultado está certo, então...
- E, na minha vida, os valores são sempre inconstantes... Não dá pra saber.

Liz, editei esse layout pra você, mas é provisório. E se você não gostar desse, eu edito qual você quiser, ok?
Beijos.

Nada importante ;D

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 12:57
Comentários aqui.


Oi, amores! Eu sei que eu deveria tirar o atraso do tempo sem postar, mas tô passando só pra dar um "alô", dizer que eu não morri e compartilhar alguns fatos (ir)relevantes da minha vidinha:
1- Próximo domingo (5) eu completarei minha décima quarta primavera (pretendo desenvolver esse assunto num futuro breve);
2- Neste momento eu estou em Viçosa, em função das provas de seleção do COLUNI, que acontecerão dias 4 e 5, devido às quais terei de ignorar my b-day;
3-Torçam por mim e pelos meus amigos nas provas;
4- Eu estou totalmente despreparada e praticamente não estudei para as tais provas, mas mesmo assim não deixem de torcer por mim ;D;
5- Hoje teve amigo-oculto com meus colegas de escola. Eu não pude ficar durante toda a comemoração, mas foi muito bom por lá. Eu ganhei ótimos presentes da Bruna e presenteei a Karol;
6- Semana passada eu tive que fazer uma dissertação sobre "O aumento dos direitos das mulheres, negros e índios". Fiquei hooooras fazendo e deu um puto trabalho. Praticamente uma tese de mestrado. Tô exausta até agora;
7- Por volta do dia 10 eu terminarei as minhas avaliações escolares e,enfim, entrarei de férias XD;
8- Ontem eu comprei uma saia nova. Ela é bonita e custou apenas R$10,00. Adoooro;
É isso, eu acho. Não consigo pensar em mais nada que seja útil, importante e inignorável como estes fatos. Obrigado pela atenção. Já podem me xingar.
kisses&hugs