Na equação da vida...
Liz | Arquivos | Eu leio | Mais
- Eu já te disse que não sei fazer o balanceamento da equação da vida, você sabe disso.
- Como assim?
- A equação da vida, amiga. Quer dizer que eu não sei dividir o que é bom e o que é ruim. Mas sei que o que conta é o resultado. Se for negativo, não vale a pena. Se for positivo, vale.
- O problema é que eu nunca sei se o meu resultado está certo, então...
- E, na minha vida, os valores são sempre inconstantes... Não dá pra saber.

Liz, editei esse layout pra você, mas é provisório. E se você não gostar desse, eu edito qual você quiser, ok?
Beijos.

Só pra constar

sábado, 26 de março de 2011 12:29
Comentários aqui.


Oie! Gente, o Ensino Médio tá fogo! Eu sempre tive facilidade pra absorver os conteúdos só na sala de aula, estudando mesmo só na véspera das provas, e por isso nunca criei uma rotina fixa de estudo. Mas agora a escola tá me exigindo horas extras de estudo diário. Vocês acham que eu, preguiçosa, acomodada e, mais do que nunca (ou seria pela primeira vez?) sem tempo, vou realmente fazer isso? HAHA. Mal tenho tido tempo pra mim e, obviamente, no pouco tempo que me resta eu prefiro dormir ou fazer qualquer outra coisa que não me acrescerá em nada, a não ser calorias. Decorrente disso, eu posso ver meu conteúdo intelectual despencando cada vez mais, e, junto com ele, as minha notas, claro! Isso tudo foi só pra dizer que tá fogo por aqui e que talvez isso me distancie ainda mais do meu blog tão amado. Triste.
Let´s continue. No carnaval eu fui pra Vila Velha, de novo. Eu fiquei lá 10 dias e, por conta disso, perdi 3 dias de aula, que mais pareceram um mês, de tão desnorteada que eu fiquei diante do conteúdo escolar. Tenham certeza que isso vai repercutir nas minhas notas até o final do ano. A viagem não foi "mágica" como da última vez, talvez porque estava chovendo muito (eu amo muito a chuva, mas ela te o dom de atrapalhar), talvez porque era feriado todos os centros de consumismo absoluto e concentrado estavam fechados, talvez devido a uma série de outras coisas que não me convém citar, ou simplesmente porque minha artéria poética não estava pulsando como anteriormente. Sem falar que eu votei super cansada e tive que encarar o colégio no dia seguinte. Os principais lados positivos foram: minha nova saia de estampa pied-de-poule e minha mochila nova (ambos presentes da minha tia), acesso livre a rádios que tocam músicas decentes, capa de proteção pro meu celular, poder fugir da minha realidade e... sente só a emoção: eu comprei meus primeiros esmaltes holográficos! São 3, ao total: 2 da Top Beauty (Big Bang e Nature's Effect) e 1 da Impala (Na Mira 3D). Pra quem não sabe o que é, checa aqui.
Desde maio do ano passado eu desejava fixa e veementemente essas belezinhas. Adquiri-las foi, para mim, como seria pra o Japão se os EUA fossem completamente engolidos por um tsuname. Mano, eu pirei! Olhar pra unhas pintadas com esmaltes holográficos é como descobrir um universo infinito de glitter na ponta de cada dedo! Sob exposição direta de raios solares, aquilo se transforma numa explosão hipnotizante de cores e dimensões! Unhas firework explosion! Claro que eu estou me sentindo com esses esmaltes. E é claro também que eu tenho o maior ciúme deles! Pena essa euforia ser tão efêmera, mas eu tô curtindo pra caramba esses esmaltes! Bem, agora que a Impala, marca grande e popular, lançou seu primeiro exemplar, em breve provavelmente será só mais uma modinha.
Agora, exatamente neste momento, eu estou curtindo um gripe alérgica das brabas (presente da minha sinuzite querida e da umidade), daquelas em que a gente sente como se fosse morrer, sabe? E, em vez de estudar, estou lendo textos sobre teoria da conspiração e outras coisas estupidamente inúteis. Taaaaanta coisa com as quais eu deveria estar preocupada, tantas causas pra eu me empenhar, tantas mudanças esperando concretização, tanta bagunça no meu quarto e eu aqui, enchendo minha cabeça com teorias de gente desocupada, que, aliás, têm muito nexo, pelo menos pra mim, leiga, o que me deixa assustada. Bom, eu tenho muita coisa pra postar, então eu acho que vou concluir esse post aqui e analisar a situação dos posts futuros. Ou dormir né.
É findado mais um post sobre minha vidinha insignificante.
Thanks a lot for pay attention!

P.s.: não consegui uma imagem mais expressiva, mas nessa aí até que tem muita coisa que ilustra bem esses meus posts de atualização da minha vida, como o All Star pink, batons e fotografia dos Jonas Brothers na infância.