Na equação da vida...
Liz | Arquivos | Eu leio | Mais
- Eu já te disse que não sei fazer o balanceamento da equação da vida, você sabe disso.
- Como assim?
- A equação da vida, amiga. Quer dizer que eu não sei dividir o que é bom e o que é ruim. Mas sei que o que conta é o resultado. Se for negativo, não vale a pena. Se for positivo, vale.
- O problema é que eu nunca sei se o meu resultado está certo, então...
- E, na minha vida, os valores são sempre inconstantes... Não dá pra saber.

Liz, editei esse layout pra você, mas é provisório. E se você não gostar desse, eu edito qual você quiser, ok?
Beijos.

Pulso

domingo, 10 de abril de 2011 14:15
Comentários aqui.

Surpresa
naquela noite.
Não te esperava,
não esperava te ver.

Tudo tão
inesperado
e tanta inexperiência
em um só coração.
Coração só.

Pensamentos
confusos,
alheios, faziam cabeças
e corpos
girarem.

Num desses giros,
nossos pulsos
se entrelaçaram.
Mais uma vez.

Impulso,
instinto,
momento.
Senti seu pulso
e o Pulso* no seu pescoço.

Nada.
O Pulso já não faz
me sangue
pulsar. Eu já sabia.
Sabíamos.

Mas qual era mesmo
a importância disso
naquele momento?
Nula, oras!

Não esperava te ver,
te vi partindo.
E eu ficando.
E o Pulso
em minha memória.

Já estava feito.
E findado.
O passado passou
mais uma vez.

Nada.
Continuava, oras!
Outro pulso,
mesma noite.
Não, não fui eu.
a culpa foi toda do seu Pulso
que levou consigo
minha consciência.


*alusão a um determinado perfume.