Na equação da vida...
Liz | Arquivos | Eu leio | Mais
- Eu já te disse que não sei fazer o balanceamento da equação da vida, você sabe disso.
- Como assim?
- A equação da vida, amiga. Quer dizer que eu não sei dividir o que é bom e o que é ruim. Mas sei que o que conta é o resultado. Se for negativo, não vale a pena. Se for positivo, vale.
- O problema é que eu nunca sei se o meu resultado está certo, então...
- E, na minha vida, os valores são sempre inconstantes... Não dá pra saber.

Liz, editei esse layout pra você, mas é provisório. E se você não gostar desse, eu edito qual você quiser, ok?
Beijos.

Crises existenciais

domingo, 15 de maio de 2011 12:02
Comentários aqui.


Agora.
Depois.
Ideias...
onde estão?
Cabeça cheia, perturbada.
De quê?
De nada, oras.

Nostalgia.
Enxurrada.
De pensamentos,
de lágrimas.
Confusão.
Gritaria.

A música, sim, salva.
E chora.
E te faz chorar
ainda mais.
E as dúvidas
invadem
e desarrumam
e choram.

Sorrisos e beijos,
abraços e colos.
Querer e desquerer.
Colorir e descolorir.
Assim,
subsequente.
Preocupações irrelevantes!

Admire
a bitolada libertária.
Libertinária.
E confusa.
Tão igual!
Xerox.
Tão diferente!
Anormal.

Será? Seria?
Revolta.
Quando? Por quê?
Melancolia.
Bipolaridade.
Multipolaridade.

Desejo
satisfeito.
Outros desejos.
Raiva.
Saudade.
Muito medo.
Frio.
Calor.

Cansaço.
Ânimo.
Verdades absolutas
em meio ao vão
da vida
embriagada.

Eu bem que avisei para não misturar todas aquelas músicas.






P.s.1: versos livres são, com certeza, a melhor forma de se expressar. Os pensamentos não se sentem pressionados (: Mesmo assim eu não consigo transmitir tudo do jeito que eu gostaria. Também, com esse monte de coisa na minha cabeça...
P.s.2: Não é linda a imagem do Domo Kun? hihi

Marcadores: