Na equação da vida...
Liz | Arquivos | Eu leio | Mais
- Eu já te disse que não sei fazer o balanceamento da equação da vida, você sabe disso.
- Como assim?
- A equação da vida, amiga. Quer dizer que eu não sei dividir o que é bom e o que é ruim. Mas sei que o que conta é o resultado. Se for negativo, não vale a pena. Se for positivo, vale.
- O problema é que eu nunca sei se o meu resultado está certo, então...
- E, na minha vida, os valores são sempre inconstantes... Não dá pra saber.

Liz, editei esse layout pra você, mas é provisório. E se você não gostar desse, eu edito qual você quiser, ok?
Beijos.

domingo, 15 de maio de 2011 13:45
Comentários aqui.

Ela chega e fala.
-Quê?
-Tira esse troço do ouvido e me escuta - diz, gritando.
-Já passou pela sua cabeça que talvez eu não queira te escutar? Ou te ver? Ou simplesmente lembrar que você existe? Não? Pois deveria começar a pensar assim então. Droga!



Claro que eu não respondi desse jeito, mas bem que eu queria, tá?! Tem uma gente sem noção que não sabe mesmo respeitar o espaço dos outros.