Na equação da vida...
Liz | Arquivos | Eu leio | Mais
- Eu já te disse que não sei fazer o balanceamento da equação da vida, você sabe disso.
- Como assim?
- A equação da vida, amiga. Quer dizer que eu não sei dividir o que é bom e o que é ruim. Mas sei que o que conta é o resultado. Se for negativo, não vale a pena. Se for positivo, vale.
- O problema é que eu nunca sei se o meu resultado está certo, então...
- E, na minha vida, os valores são sempre inconstantes... Não dá pra saber.

Liz, editei esse layout pra você, mas é provisório. E se você não gostar desse, eu edito qual você quiser, ok?
Beijos.

Dia Especial - Pouca Vogal

sábado, 21 de maio de 2011 07:57
Comentários aqui.


O grupo é Pouca Vogal, formado aos fins de 2008 por Humberto Gessinger e Duca Leindecker, respectivos líderes das bandas de rock gaúcho Engenheiros do Hawaii e Cidadão Quem. Com uma coincidente pausa nas trajetórias de ambas as bandas, resolveram por em prática o projeto já idealizado pelos dois. Eles cantam tanto música das antigas bandas quanto composições próprias. O som é um rock bem folk, harmônico, uma delícia! É, sim, parecido com Engenheiros e Cidadão, mas ao mesmo tempo é bem diferente. Não sei bem como explicar. Só ouvindo mesmo (:
Há quem ame e quem odeie. Eu, particularmente, amo. Essa música aí se chama Dia Especial, composição própria do grupo.Ela é linda, linda! Tanto em letra quanto em melodia. Apesar de tudo, só ontem ela me foi apresentada, quando meu ursinho lindo dedicou-a a mim. Claro que eu fiquei sem palavras! E me apaixonei pela música, aí resolvi compartilhar aqui (: Super recomendo! Thalles, muito obrigado! Muito mesmo! Eu re-dedico a música a você, que tem um coração lindo e merece muito mais que isso. Sinceramente, eu não faço ideia de como vou viver sem você ): O link pro vídeo aqui. Eu não consegui colocar o player aqui no post :S



Dia especial - Pouca Vogal


Se alguém já te deu a mão
E não pediu mais nada em troca
Pense bem
Pois é um dia especial

Eu sei que não é sempre que a gente encontra
Alguém que faça bem e nos leve desse temporal
O amor é maior que tudo, do que todos
Até a dor se vai
Quando o olhar é natural

Sonhei que as pessoas eram boas
Em um mundo de amor
E acordei nesse mundo marginal

Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar, que me acalma
Me traz força pra encarar tudo

Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar que me acalma
Me traz força pra encarar tudo

O amor é maior que tudo, do que todos
Até a dor se vai
Quando o olhar é natural

Sonhei que as pessoas eram boas
Em um mundo de amor
E acordei na terceira guerra mundial

Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar, que me acalma
Me traz força pra encarar tudo (4x)

Beeijos!