Na equação da vida...
Liz | Arquivos | Eu leio | Mais
- Eu já te disse que não sei fazer o balanceamento da equação da vida, você sabe disso.
- Como assim?
- A equação da vida, amiga. Quer dizer que eu não sei dividir o que é bom e o que é ruim. Mas sei que o que conta é o resultado. Se for negativo, não vale a pena. Se for positivo, vale.
- O problema é que eu nunca sei se o meu resultado está certo, então...
- E, na minha vida, os valores são sempre inconstantes... Não dá pra saber.

Liz, editei esse layout pra você, mas é provisório. E se você não gostar desse, eu edito qual você quiser, ok?
Beijos.

segunda-feira, 11 de julho de 2011 19:50
Comentários aqui.

Alguém por aqui anda sumida né? Mil desculpas. Minha vida andava meio (read: muito) confusa e minha criatividade estava zerada. O claro declínio do ser humano. Passadas as turbulências mais tensas, estou recebendo apoio do meu ursinho, as coisas estão mais claras, estamos em férias escolares (depois de passar muuito aperto), mas ainda estou em busca da minha criatividade. Eu morro de sauddade desse meu espaço, mas eu zelo muito por ele, e não acho que valha a pena ficar colocando nele qualquer coisa, escrita sem carinho. Aí eu fico sem postar. Mas vou tentar mudar isso. Meu blog deve acompanhar minhas fases, não é? Perdão pela ausência. No mais é isso mesmo.
Beijos de coco ;*