Na equação da vida...
Liz | Arquivos | Eu leio | Mais
- Eu já te disse que não sei fazer o balanceamento da equação da vida, você sabe disso.
- Como assim?
- A equação da vida, amiga. Quer dizer que eu não sei dividir o que é bom e o que é ruim. Mas sei que o que conta é o resultado. Se for negativo, não vale a pena. Se for positivo, vale.
- O problema é que eu nunca sei se o meu resultado está certo, então...
- E, na minha vida, os valores são sempre inconstantes... Não dá pra saber.

Liz, editei esse layout pra você, mas é provisório. E se você não gostar desse, eu edito qual você quiser, ok?
Beijos.

Verão nos polos

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012 13:47
Comentários aqui.

Tudo tão estranho e confuso. O terreno antes firme e concreto agora se desfaz em blocos pequenos e frágeis por toda parte. Frágeis demais para que eu possa me sentir segura. Antes era possível caminhar por todos eles, ao mesmo tempo. Todos os meus caminhos estavam traçados e claros, e agora eles não existem mais. Estão desfeitos. Tanto medo. Tanto medo!Diante da necessidade de escolher um único lugar e por ali ficar até que meu inverno volte e eu possa caminhar - se voltar -, o desespero vem à tona. Decisões precisam ser tomadas, do contrário estarei sozinha, em meio ao vão.